segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Polícia recupera moto roubada em Rosário

Homem é preso em moto roubada em Paço do Lumiar
Foto: Divulgação

A guarnição estava fazendo ronda na BR 402, mais precisamente próximo ao posto São Miguel quando foi avistado uma motocicleta abandonada na rua ao lado, em seguida a moto foi levada até o posto para consulta pelo chassi e foi constatado que o veículo teria sido tomado de assalto no sábado dia 18/09.

Logo após a constatação a equipe foi parada por uma mulher e um homem não identificados em uma motocicleta, desesperados, informando que dois homens tinham acabado de tentar assaltá-los, e que um efetuou um disparo que não a atingiu.

Foi feito o deslocamento até o local onde foi avistado os indivíduos que ao observar a viatura se aproximando um deles, o Djalma dispensou a arma de fogo no mato e tentaram empreender fuga sendo contidos pela guarnição. Ambos confessaram que tinham abandonado a motocicleta e iriam tentar roubar outra. Diante os fatos, ambos foram apresentados à delegacia com pequenas escoriações que ocorreram na tentativa de fuga devidamente tratadas no hospital da cidade. Flagrante.

– Publicidade –

Outros destaques