domingo, 27 outubro, 2019
Início Destaque 2 Polícia segue investigando crime de assassinato na Feira da Cohab

Polícia segue investigando crime de assassinato na Feira da Cohab

Seguem as investigações que investigam os motivos que levaram Robert Nilson do Nascimento Oliveira, de 48 anos, a assassinar Dimas Garcia Araújo na feira do bairro da Cohab, em São Luís, na manhã da última quinta-feira (17). Dimas Araújo era administrador do mercado.

A primeira versão que a polícia trabalhou foi a de disputa por espaço dentro da feira. O acusado, conhecido pela área, apenas como Nilson, trabalhava com peixe e tinha quatro pontos de venda. Com a saída dos feirantes para a área externa do mercado, em decorrência da reforma, ele teria continuado com apenas três locais.

Na manhã de ontem, Nilson teria disparado cinco vezes contra Dimas. Três disparos atingiram a vítima. Segundo informações da polícia, coletadas junto a populares, após os disparos, Nilson ainda teria dito à vítima: “Eu te avisei”. Segundo o delegado, a frase pode indicar a existência de ameaças.

Existe, ainda, um áudio que está circulando nas redes sociais que evidenciam possibilidade de haver esquema de extorsão dentro da feira. Isso também será investigado.

O velório de Dimas Araújo está ocorrendo no bairro Andiroba e o sepultamento será no mesmo bairro.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -