domingo, 4 de dezembro de 2022

Polícia Civil prende traficantes em Zé Doca

Uma ação coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, com apoio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), realizada na noite de quinta-feira(11), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de dois menores envolvidos com a comercialização de entorpecentes.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Regional de Zé Doca, a atuação ocorrida naquele município, foi em decorrência de uma campana realizada após uma investigação que durou cerca  de 15 dias onde  apontavam o envolvimento de Maria Ivanete de Lima Santos, de 36 anos, no tráfico de drogas. 

A operação ocorreu na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Major Corinto, onde foram presos também Rosinalva Oliveira Gomes, de 25 anos e Werberth Damião Santos Costa,19 anos e apreendidos dois menores de 15 e 16 anos de idade.  

No interior das casas, a equipe policial encontrou uma pedra grande de crack, 22 gramas da mesma substância, 40 petecas de crack prontas para a venda, uma balança de precisão, dez munições calibre 38, material para confeccionar as drogas, oito celulares e uma quantia de oitocentos e um reais.

Maria Ivanete de Lima Santos, Rosinalva Oliveira Gomes, Werberth Damião Santos Costa, foram autuadas pelos crimes de associação para o tráfico,posse de munição, comercialização de entorpecentes e corrupção de menores.

Após os procedimentos eles foram conduzidos para a 8ª DelegaciaRegional de Zé Doca. Já os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar daquela cidade.

– Publicidade –

Outros destaques