terça-feira, 22 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Falta 1 dia
Policiais do 36º prendem criminosos em posse de arma de fogo e entorpecentes em Arari (MA)

Policiais do 36º prendem criminosos em posse de arma de fogo e entorpecentes em Arari (MA)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite do último domingo (09), dois homens em uma motocicleta que haviam acabado de realizar um assalto no Município de Arari.

Os policiais realizavam diligências na área, quando receberam informações acerca de um roubo que havia acabado de ser realizado por dois homens em uma motocicleta. Diante das informações, os policiais realizaram diligências na região em busca dos criminosos, que foram localizados no centro do Município.

Os policiais então deram ordem de parada, porém, a dupla não obedeceu e empreendeu fuga. Durante a fuga, um dos criminosos chegou a atirar contra a guarnição, que revidou, mas foi interceptada pela guarnição.

Com os criminosos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, seis invólucros de uma substância análoga à maconha e mais três invólucros de substância análogas ao crack. Por fim, após o devido suporte médico-hospitalar prestado aos homens, estes foram conduzidos e apresentado da Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques