quarta-feira, 19 de maio de 2021

Policiais DO 6º BPM prendem quatro pessoas e libertam motorista que estava em cativeiro

Policiais DO 6º BPM prendem quatro pessoas e libertam motorista que estava em cativeiro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada desta terça-feira (04), quatro pessoas que roubaram um veículo e resgataram o proprietário do automóvel, que era mantido em cativeiro na Vila Nestor.

Os policiais realizavam o patrulhamento no João de Deus, quando foram abordados poe uma pessoa que informou acerca de um roubo de automóvel e que o proprietário do veículo estaria em poder dos assaltantes.
De imediato, a guarnição contatou a equipe da Cidade Operária, local onde os criminosos estariam circulando.

Logo após diligências, a guarnição localizou o veículo e iniciou o acompanhamento tático, até que o condutor dos carro onde estava os criminosos batesse em um muro. Dentro veículo, os policiais encontraram quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo revólver calibre .38.

Perguntados sobre o proprietário, que seria motorista de aplicativo, o grupo informou que ele estaria em um cativeiro na Vila Nestor.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram localizar o cativeiro e libertar a vítima, que estava amordaçada e amarrada.

Acusados e vítima foram levados ao Hospital Socorrão 2, onde passaram por tratamento médico, e logo em seguida os acusados foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

– Publicidade –

Outros destaques