quarta-feira, 17 de julho de 2024

Policiais são recebidos a tiros por traficantes, na cidade de Dom Pedro

A Polícia Civil, em trabalho integrado com a Polícia Militar do Maranhão, conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas no municipio de Dom Pedro, além de prender em flagrante dois homens, ambos com 23 anos, pelos crimes tráfico de drogas e associação criminosa.

As prisões foram realizadas após denúncias sobre a existência de ponto de tráfico de drogas e que alguns indivíduos estaria usando o local para uso dos entorpecentes. Com base nessas informações, policiais civis da Delegacia de Polícia de Dom Pedro e policiais militares da Força Tática se deslocaram até o local, ocasião em que foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo que três dos cinco indivíduos se evadiram do local e dois foram presos.

No local, os policias conseguiram apreender 36 trouxas e dois tabletes de maconha, sete papelotes de cocaína, uma barra de crack; dois rolos de papel insufilme; uma balança de precisão; vários sacos plásticos para acondicionamento da droga; três motocicletas: e uma bicicleta.

Após atenderem aos procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Dom Pedro, os preso foram levados para o presídio da cidade de Presidente Dutra, onde estão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques