sábado, 13 de julho de 2024

Policial põe fogo em casa com ex-mulher e filha

Um soldado da polícia militar identificado como Moisés de Deus e Silva, de 42 anos, ateou fogo na casa da ex-mulher, ainda não identificada, nessa quarta-feira (8), em Zé Doca. O município maranhense está localizado a 302 Km de São Luís. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP).

 

Segundo informou a SSP ao Portal Guará, a causa para a tentativa de homicídio teria sido o fato da ex-esposa não ter deixado o militar ver a filha, que estava dormindo em um dos quartos do imóvel.

 

Moisés de Deus usou gasolina para atear fogo na casa. As chamas foram controladas por vizinhos, que, de forma apavorada, foram acionados pelas vítimas.

 

Depois do ato criminoso, o PM fugiu do local. A polícia ainda realiza buscas para capturá-lo.

 

Ainda segundo informações da SSP, Moisés tem um histórico de envolvimento com drogas. Ele passou por um tratamento de reabilitação no ano passado, em São Luís, e tentou cometer suicídio, dando um tiro na região da boca.

 

De acordo com o delegado regional da cidade de Zé Doca, além do envolvimento com entorpecentes, contra o policial, existem vários procedimentos por agressão e ameaças a ex-companheira.

– Publicidade –

Outros destaques