sábado, 24 de setembro de 2022

“Pontuamos fora de casa, isso é importante”, comenta Poveda após empate sem gols contra o Novohorizontino

Foto: Gustavo Ribeiro/Novohorizontino

No primeiro de dois jogos fora de casa o Sampaio Corrêa até foi melhor do que o Novohorizontino, mas não conseguiu sair do 0x0. Com o resultado o tricolor subiu momentaneamente para 8ª posição e já se prepara para encarar o Criciúma na terça-feira (07) em Santa Catarina.

Mesmo sendo visitante o Sampaio tomou as principais iniciativas ofensivas da partida. Gabriel Poveda foi um dos destaques ofensivos, mas o time não conseguiu colocar a bola dentro das redes. Do outro lado o goleiro Giovanni estava em um tarde inspirada e realizou grandes defesas.

“Pontuamos fora de casa, isso é importante. Jogamos bem, principalmente no primeiro tempo, mas o gol não veio. Somamos um ponto importante. Agora é focar em mais um jogo difícil contra o Criciúma.”, comentou Gabriel Poveda logo após o jogo.

O Sampaio agora embarca para Santa Catarina para a 11ª rodada na terça-feira (07) e quer voltar para São Luís com ao menos uma vitória na bagagem. Já o Novohorizontino joga contra o Grêmio também na terça-feira às 21h30.

– Publicidade –

Outros destaques