quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

População revoltada desenterra corpo e leva até delegacia

corpo encontrado em Santa Rita

A demora do Instituto Médio Legal (IML), após um corpo ser encontrado sepultado dentro de uma área de matagal no município de Santa Rita, no último final de semana, resultou em revolta e como forma de protesto a população colocou o corpo em um caixão, levou até a Delegacia e também a sede da prefeitura de Santa Rita.

A vítima foi identificada como Marcelo Martins Sousa, de 27 anos, natural da cidade de Arari, e apresentava perfurações de arma branca, além de queimadura e o rosto totalmente desfigurado.

O autor do crime fez uma cova em uma área de matagal, localizada na rua da Igreja, distrito de Baixinha, onde foi jogado o corpo de Marcelo Martins, na qual já estava em estado de putrefação e com forte odor.

A população revoltada colocou o corpo no caixão e logo suspeitou que fosse de um homem.  Os manifestantes seguiram pelas ruas da cidade até a porta da delegacia de polícia, e logo depois para a sede da prefeitura da cidade.

Todos gritavam palavras de ordem como “Queremos Justiça”. Depois do protesto, o corpo seguiu para a cidade de Rosário e posteriormente ao IML, de São Luís.

A Polícia segue investigando a autoria do crime e como ele teria sido praticado.

– Publicidade –

Outros destaques