quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Por 2 a 0, Bahia vence o Imperatriz na segunda rodada do Nordestão

Por 2 a 0, Bahia vence o Imperatriz na segunda rodada do Nordestão

Imperatriz perde para o Bahia e cai para segundo lugar do grupo B da Copa do Nordeste (Foto: Jhony Pinho)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em casa, Bahia superou o time do Imperatriz por 2 a 0, dentro de casa, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Gilberto e Élber foram os responsáveis pelos gols da vitória. Com o resultado, o Bahia encabeça o grupo A como líder, com quatro pontos acumulados. O Imperatriz caiu para segundo lugar do Grupo B, com três pontos.

A rodada da Copa do Nordeste continua nesta quarta-feira (29). Confira a tabela completa da competição!

O jogo
O Bahia foi para jogo disposto a conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Tricolor foi para cima e não demorou para abrir a contagem. Logo aos oito minutos de bola rolando, em jogada bem trabalhada, Gilberto começou e finalizou o lance. O atacante tocou para Flávio, que deu ótimo passe para Juninho Capixaba. O lateral invadiu a área e devolveu para o camisa 9 mandar para o fundo das redes: 1 a 0. Três minutos depois, o Imperatriz passou a ter um jogador a menos após expulsão de Henrique Mattos.

Com a vantagem em campo e no placar, o Tricolor aumentou a pressão. Aos 15, Juninho Capixaba arriscou o chute e viu a bola carimbar o travessão colorado. O Bahia ainda teve boas chances com Daniel e Élber. A primeira tentativa passou perto e a segunda parou em grande defesa do goleiro Rafael Pascoal. Minutos antes do intervalo, os visitantes assustaram com Lucas Campos.

Assim como no primeiro tempo, a etapa complementar começou com o time da casa no ataque. Aos sete, João Pedro recebeu bom passe de Rossi e finalizou com perigo. No minuto seguinte, foi a vez de Élber aparecer para o Esquadrão. O camisa 7 fez linda jogada individual, limpou a marcação e mandou o chute certeiro: 2 a 0. Depois do segundo gol, o Bahia passou a cadenciar o ritmo da partida e segurou o resultado até o apito final.

– Publicidade –

Outros destaques