terça-feira, 4 de outubro de 2022

Poste derrubado em acidente foi trocado e sistema regularizado

Sistema elétrico está regularizado no Cohafuma

Nota de Esclarecimento

Sobre a situação de quebra de poste, na Rua dos Professores bairro Cohafuma no início da manhã, a Equatorial Maranhão informa que a situação foi provocada por um veículo de placa não identificada, que após bater no poste abandonou o local.

Equipes de plantão da Equatorial foram mobilizadas e realizaram inspeção de acordo com os critérios técnicos de segurança. Detectada a complexidade do caso, foram acionadas equipes de grande porte necessárias para a substituição da estrutura. Devido a complexidade dos danos causados à rede elétrica, a previsão de restabelecimento da energia para esses clientes é às 14h de hoje.

A Equatorial Maranhão alerta aos clientes que utilizam aparelho para manutenção da vida, que é necessário realizar um cadastro específico junto a distribuidora, para que em situações de falta de energia a Equatorial identifique imediatamente esses casos.

Por fim, a distribuidora alerta aos motoristas que dirijam com cuidado e evitem acidentes com quebra de postes, que representam perigo principalmente à vida dos condutores e da população em geral, além de causar transtornos para quem mora nas proximidades e fica sem energia, além de complicar o trânsito e afetar a todos.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

ENTENDA O CASO

Um acidente causou muitos transtornos na Rua dos Professores no bairro do Cohafuma. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), um veículo teria colidido em um dos postes da rua e o derrubou.

O poste ficou totalmente destruído e no meio da via, impedindo a passagem de veículos e pedestres no local. O carro fugiu após o acidente e ainda não foi identificado.

A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica do Maranhão, a Equatorial Maranhão, foi acionada e já enviou uma equipe para a troca do poste, pois a região está sem energia. Veja a nota da Equatorial Maranhão.

“Sobre a situação do poste localizado na Rua dos Professores no Cohafuma, a Equatorial Maranhão informa que a estrutura foi danificada por um veículo ainda não identificado.

A empresa vai enviar uma equipe ao local para realizar a troca do poste, com segurança para todos.

Por fim, a Equatorial Maranhão ressalta que para toda situação relacionada a poste é necessário que os clientes registrem na Central 116″.

– Publicidade –

Outros destaques