sábado, 10 de dezembro de 2022

Praça Nauro Machado será revitalizada e terá reforço policial

O Governo do Maranhão, com o apoio da Prefeitura de São Luís, vai revitalizar a Praça Nauro Machado, importante logradouro do Centro Histórico. Representantes do estado, município e união visitaram o local nessa terça-feira (13) e anunciaram ações também na área de segurança.

 

Segundo o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, o objetivo é garantir que moradores, turistas e pessoas que trabalham na região tenham condições de transitar sem problemas na área.

 

“Estão sendo tomadas providências de recuperação do Centro Histórico para que, cada vez mais, turistas e famílias de São Luís usufruam desse espaço privilegiado, importância para a gente e para o mundo, já que temos o título de Patrimônio Cultural da Humanidade”, explicou o secretário.

 

Durante a vistoria ao local, foi definido que os banheiros públicos, que estão sujos e depredados, serão recuperados e será instalando um posto avançado da Polícia Militar. O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, reforçou a importância do policiamento.

 

“Superamos a política de trailer exatamente para fixar, em definitivo, a polícia no local, 24 horas por dia”, disse. Ele informou que estão sendo desenvolvidas ações de combate ao crime em toda a região da Praia Grande, principalmente no levantamento de pontos de tráfico de drogas.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques