Pré-candidata a Presidência da República, Valéria Monteiro fala a Os Analistas

O programa Os Analistas recebe neta sexta-feira (15), a pré-candidata a Presidência da República Valéria Monteiro.  Apresentadora de TV, atriz, empresária, Monteiro possui uma carreira diversificada, atuando em vários ramos da televisão, no Brasil e nos Estados Unidos, onde viveu por muitos anos.

Muito conhecida no começo dos anos 1990, Valéria Monteiro se destacou sendo a primeira mulher a apresentar o telejornal global Jornal Nacional. Também passou pelo Jornal Hoje e pelo Fantástico, também da emissora dos Marinho.

Depois de uma temporada nos Estados unidos, onde também atuou na tevê, Monteiro volta ao Brasil e quer disputar a presidência pelo PMN.

O desempenho nas pesquisas era a condição do PMN para Monteiro ser candidata. Segundo ela, teria que atingir 1,5%; segundo o partido, 3%. Como a jornalista não atingiu a pontuação, o partido resolveu não lançar candidato e participar de alguma coligação. Porém, Valéria Monteiro segue firme e forte e diz que vai disputar as prévias do partido.

Hoje, a partir das 19:15, Valéria Monteiro conta tudo sobre essa jornada no programa Os Analistas, na TV Guará, canal 23.