quinta-feira, 28 de março de 2024

Pré-candidata Eliziane se reúne com o PMDB em São Luís

A reunião foi a portas fechadas, na sede do PMDB, em São Luís. O pré-candidato a prefeito de São Luís pela legenda, vereador Fábio Câmara, também participou do encontro, mas saiu antes do encerramento da reunião. Evitou falar com os repórteres.  

Questionado se o motivo do aborrecimento do parlamentar seria uma possível aliança do PMDB com Eliziane Gama, o deputado João Marcelo, membro da executiva do partido desconversou. “No momento nós estamos conversando, as coisas estão se definindo, e continuamos conversando para ver se compor nesse momento. O nosso pré-candidato é Fábio Câmara. Mas você sabe, né? Vamos ter segundo turno, todo mundo sabe”.

A reunião da direção do PMDB estadual com a pré-candidata a prefeita de São Luís, deputada federal Eliziane Gama, durou toda à tarde. Ao final do encontro, a parlamentar não confirmou qualquer aliança com a legenda. Mas disse que precisa conversar com os partidos aliados antes de tomar qualquer decisão.

“Vou conversar com os meus aliados. O PMDB é o partido do Presidente da República, Michel Temer, é um partido que nós somos aliados em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB. Inclusive com ministro na Presidência da República. Então, independentemente de aliança ou não aliança em uma eleição do PPS, essa participação e essa parceria com o governo federal e com o PMDB vai existir pelo bem da cidade”, garantiu a deputada.

Ao ser questionada sobre Fábio Câmara, a deputada ressaltou a amizade com o deputado. “O Fábio Câmara é meu amigo, colega, companheiro. Eu tenho o maior respeito por ele. Se a candidatura do Fábio for melhor para o PMDB, terá todo o meu respeito e toda a minha admiração” ressaltou.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques