terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Prefeitura de São Luís entrega três mil residências

A entrega das chaves do Residencial Ribeira, será realizada pela Prefeitura de São Luís nesta manhã (22). O novo conjunto de casas do programa Minha Casa Minha Vida, na região do Maracanã possui três mil unidades, entre apartamentos e casas, que devem atender a 10.950 pessoas.

 

As unidades habitacionais cumprem o índice de 3% dos imóveis com acessibilidade para pessoas com deficiência. As casas também tem a possibilidade de serem readaptadas, em caso de limitações físicas do morador.

 

O conjunto também vai dispor de equipamentos sociais de saúde e educação (escolas, creches), e conta com infraestrutura como estação de tratamento de água e esgoto, espaço de lazer (quadra poliesportiva, praças), posto policial e linha de ônibus. Na área da saúde, a Prefeitura está realizando a reforma do Atendimento Médico Ambulatorial (AMA), localizado no Maracanã, com capacidade de atendimento mensal de até 9 mil pessoas, funcionando 24 horas por dia.

  

Leia outras notícias do Maranhão 

 

A relação dos nomes das pessoas contempladas e seus respectivos endereços foi disponibilizada na Central de Atendimento da Semcas, no São Francisco, e também no portal da Prefeitura de São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques