quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Prefeitura divulga programação no Centro Histórico de São Luís para a estreia do Brasil

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24) e a Prefeitura de São Luís preparou uma programação especial na Praça Nauro Machado, Centro Histórico, com várias atrações e um super telão para acompanhar a partida entre Brasil e Sérvia. “É o momento de juntar a nossa energia para torcermos muito pela nossa seleção, tendo como cenário, o nosso Centro Histórico. Vai ser um momento de muita alegria, com várias atrações e um super telão para transmitir a partida entre Brasil e Sérvia”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

Atrações

Às 15h, antes do início da partida, o grupo CDC já esquenta o público com sua mistura de ritmos. Às 16h, todo mundo ligado no super telão para torcer pelo Brasil. Após o fim da partida, PP Jr e Fabrícia se apresentam às 18h. E fechando a programação, a Banda Mesa de Bar sobe ao palco às 19h30.

Funcionalismo público

Nos dias dos jogos do Brasil, o horário de funcionamento dos órgãos, fundações e autarquias do Município será diferenciado (Decreto n° 58.600/2022), mantendo serviços essenciais inalterados, como Limpeza Pública, Saúde, Guarda Municipal, fiscalização de trânsito, Defesa Civil e Terminal de Integração de Passageiros.

Quinta-feira (24/11), Brasil X Sérvia, 16h. Funcionamento das 8h às 14h;

Segunda-feira (28/11), Brasil X Suíça, 13h. Funcionamento das 7h às 11h;

Sexta-feira (02/12), Brasil X Camarões, 16h. Funcionamento das 8h às 14h.

– Publicidade –

Outros destaques