quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Presidente do Juventude Samas faz denúncias sobre compra de jogos no estadual e Série D

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em uma espécie de coletiva de imprensa ao vivo por meio da Rádio Timbira (1290) o Presidente do Juventude Samas, Miltinho Aração, além de responder algumas perguntas também desabafou e fez denúncias sobre manipulação de resultados.

Segundo o presidente o jogo contra o Moto Club nas semifinais do estadual foi algo que chamou muita atenção e seus jogadores ao final da partida quando perderam por 3×1 se desentenderam a ponto de quase chegarem às vias de fato com acusações sobre venda de resultado.

Em outro momento da entrevista Miltinho Aragão se mostra muito desmotivado com possíveis manipulações, “nós fazemos de tudo fora de campo para dar toda a estrutura ao nosso elenco, infelizmente por um ou dois atletas todo um projeto pode cair por terra e jogadores que são mercenários podem nos prejudicar muito”, comentou o presidente.

Na Série D alguns jogos segundo o representante do Juventude Samas foram muito estranhos e que após alguns jogos recebeu denúncias de venda de jogos, como escanteios, cartões etc. O presidente não conseguiu apresentar provas e também não disse se apresentaria caso fosse preciso, “quem deve falar são os jogadores que foram partes desse processo ou envolvidos ou sabendo como funcionava o esquema”.

Sem dar nomes ou mesmo apresentar provas Miltinho seguido por quase uma hora de coletiva respondendo à perguntas de jornalistas e até mesmo torcedores e foi enfático que a Federação Maranhense de Futebol deve unir forças juntamente com o Ministério público e Polícia Federal para apurar muito bem alguns jogos com resultados “estranhos”.

Miltinho comentou também sobre a Copa FMF que vai montar um time competitivo e buscar vaga na Copa do Brasil ou voltar a série D de forma mais curta que é essa competição. Sobre a comissão técnica deve permanecer com o técnico Marcinho Guerreiro, auxiliar Lucas Cantanhede e preparador físico Fábio Nogueira.

– Publicidade –

Outros destaques