domingo, 25 de setembro de 2022

Preso homem que assassinou vítima perto do Terminal de Integração da Cohab

Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, contra um homem investigado crime de homicídio qualificado. O homem é suspeito de ter assassinado Wesley de Carvalho Sousa, no dia 16 de julho de 2021, nas proximidades do Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.

Segundo as investigações da Delegacia da Área Norte, unidade do Departamento de Homicídios da Capital(DHC/SHPP), no dia do crime, a vítima mantinha conversas com uma mulher que o atraiu para o local juntamente com um comparsa, sendo o preso, o responsável pelo fornecimento e o veículo para os executores da ação.

As investigações ainda apontaram que, no momento da execução, a vítima foi forçada a entrar no carro utilizado pelos executores, mas não atendendo à ordem, foi assassinada com disparos na cabeça.

Após serem verificadas diversas inconsistências na versão apresentada pelo preso, foi representado pela prisão temporária, o que foi atendida pelo Poder Judiciário. O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques