sábado, 13 de agosto de 2022

Preso homem que confundiu vítima e ainda a matou na frente da família

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra integrante de facção criminosa suspeito da prática de homicidio na capital maranhense.

A prisão decorreu de investigações relativas ao homicídio de Raimundo Nonato Santos Lira, ocorrido no dia 20 de junho de 2021, na Rua 9, do bairro São Raimundo.

Na ocasião, a vítima foi abordada por dois homens que são membros de uma facção criminosa com atução na região, e morta a tiros na frente da família.

De acordo com informações policiais, a vítima foi executada por ter sido confundida com um membro de facção rival. O que se verificou no decorrer das investigações é que a vítima não tinha qualquer envolvimento com práticas criminosas e apenas possuía características físicas semelhantes e um veículo da mesma marca e modelo daquele com quem foi confundido.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques