domingo, 21 de julho de 2024

Preso integrante de quadrilha interestadual

Um homem identificado como Carlos Alberto Medquita dos Santos, mais conhecido como “Sharon”, foi preso nesse domingo (25), em Alto Alegre do Maranhão, durante uma operação da Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), em parceria com a Delegacia Regional de Bacabal. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele tem mandado de prisão em aberto pela prática de assaltos, além de ser acusado de integrar uma quadrilha interestadual que pratica roubos a bancos e, também, a carros fortes, em três estados do país.

 

A prisão do acusado aconteceu na região central da cidade, na residência de propriedade de um homem identificado apenas como Francisco, que também foi preso no momento da operação por abrigar o fugitivo da justiça. Na ocasião, foi encontrada uma carteira de identidade falsa que vinha sendo usada por “Sharon” com o objetivo de evitar suspeitas sobre sua verdadeira identidade e, a qualquer momento, sua prisão.

 

Ainda de acordo com informações da SSP, Carlos Alberto Medquita dos Santos, o “Sharon”, é fugitivo da justiça de Goiás, do Mato Grosso e do Pará. O acusado de assaltos está sendo conduzido para São Luís. Ele será apresentado na tarde desta segunda-feira (26). O local ainda não foi definido pelas autoridades policiais, conforme informou a SSP.  

– Publicidade –

Outros destaques