terça-feira, 23 de abril de 2024

Preso pelo pescoço, chinesinho quase morre enquanto mãe faz compras

Um menino chinês quase morreu sufocado depois de ficar com a cabeça presa na janela do carro depois que sua mãe deixou-o sozinho no veículo enquanto fazia compras. 

Cheng Shen, de sete anos, ficou com o pescoço preso em um espaço de cinco centímetros entre a janela e a porta, em Fujian, no sudeste da China. A mãe, Heng Lu, disse que achava que seriam poucos mintuos de compras, então, não imaginou que deixar o filho sozinho seria perigoso.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a mãe disse que orientou o menino a não mexer em nada e que deixou a janela aberta para que ele pudesse tomar um ar fresco. 

Entretanto, quando o menino colocou a cabeça para fora, acidentalmente, apertou o botão, fazendo com que o vidro elétrico se fechasse, prendendo o pescoço dele. 

 

Pessoas que passavam ao lado do carro ficaram horrorizadas, tentando forçar a janela para abrir. Com medo de piorar a situação, chamaram a polícia para resgatar o pequeno Cheng. Muitos tiraram fotos e rapidamente milhões de pessoas compartilharam nas redes sociais. 

Um porta-voz da polícia disse que um policial qualificado que estava próximo do local do incidente agiu rapidamente e tirou o menino da janela. Ele foi levado ao hospital próximo para receber os atendimentos de emergência, bem na hora que a mãe voltava.

A polícia conversou com ela, aconselhando que ela não deixasse o menino sozinho.

– Publicidade –

Outros destaques