A Polícia Civil conseguiu prender os suspeitos Gleidison dos Santos Ferreira, vulgo “Cuna”, Iranilton Pereira Lopes e Manuel Messias da Silva Sousa por cometer crimes relacionadas a violência contra a mulher na cidade de São José de Ribamar e Paraibano.
A primeira prisão ocorreu na última quinta-feira (4) na cidade balneária de São José de Ribamar. De acordo com delegado Jáder Alves, o suspeito Gleidison Ferreira teria cometido o crime de ameaça, injúria agravados pela Lei Maria da Penha e agressões contra sua própria mãe.
Assim que tomaram conhecimentos, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local citado na denúncia, onde ainda constaram que Gleidison fabricou duas armas brancas para ameaçar sua mãe.
Em outra ação, só que desta vez na cidade de Paraibano, a Polícia cumpriu a dois mandados de prisão preventiva relacionado a violência doméstica. Foram presos Iranilton Lopes e Manuel da Silva Sousa.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com