quarta-feira, 24 de abril de 2024

Presos mais dois suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso em Pirapemas

Mais dois suspeitos do incêndio criminoso no município de Pirapemas foram presos por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Delegacia Regional de Itapecuru. José Xavier da Conceição e José de Ribamar Pereira dos Santos são suspeitos de participar do crime, que deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

O crime aconteceu na cidade de Pirapemas, distante 180 km de São Luís, no povoada Tiquaras, quando, após uma tentativa frustrada de assalto, uma quadrilha ateou fogo à residência e fugiram. O proprietário da residência, Raimundo da Conceição Frazão, teve cerca de 80% do corpo queimado e lesões provocadas por espancamento, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A casa incendiada está localizada na Zona Rural de Pirapemas e tem difícil acesso, por isso o proprietário da residência armazenava combustível e revendia para os vizinhos. De acordo com informações da Polícia, os bandidos encontraram os galões de combustível, trancaram as vítimas em um cômodo da casa e atearam fogo.

PRISÕES

Outros dois envolvidos na ação criminosa foram presos. Eles foram identificados como Antônio da Silva Cruz, de 27 anos, morador de Pirapemas, e Adriano Rocha Nunes, de 23 anos, morador de Santa Rita.

 

– Publicidade –

Outros destaques