segunda-feira, 15 de julho de 2024

PRF apreende 10 kg de cocaína em abordagem a ônibus, em Campestre do Maranhão

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam uma fiscalização no km 532 da BR-226, no município de Campestre do Maranhão (MA), quando abordaram um ônibus que seguia de Imperatriz (MA) para Teresina (PI). 

Durante verificação no bagageiro do ônibus, foi encontrada uma mala com peso acima do normal. Dentro dela foram encontrados 10 tabletes contendo substância entorpecente do tipo cocaína que, ao serem pesados, totalizaram aproximadamente 10 kg da droga. 

A mala pertencia a uma passageira de apenas 22 anos, que admitiu saber que estaria transportando entorpecentes, embora desconhecesse o tipo exato da substância. A jovem revelou que a droga deveria ser entregue em Fortaleza (CE), cidade onde reside, e que receberia R$ 5.000 pelo transporte. Segundo a passageira, o acordo para o transporte havia sido feito via internet, no entanto, ela não deu detalhes sobre a negociação.

Após a apreensão da droga, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz (MA), para os procedimentos legais cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques