sábado, 23 janeiro, 2021
Início Capa PRF troca tiros com cinco assaltantes de carga na BR-010

PRF troca tiros com cinco assaltantes de carga na BR-010

Uma ronda de rotina terminou com troca de tiros e apreensão de uma grande carga de cigarros roubado, na BR-010, entre as cidades de Açailândia e Imperatriz, na região Tocantina do Maranhão.

De acordo com informações do relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), volta de 9h30 da última quarta-feira (26), uma equipe fazia ronda no trecho, quando foi informada por populares que um veículo tipo furgão e outros dois automóveis em uma estrada vicinal na altura do Km 282 da BR-010.

Os agentes da PRF foram averiguar a informação quando cinco suspeitos encapuzados estavam tirando a carga de um furgão e colocando em outros dois veículos, uma Nissan Frontier, de cor branca, e um GM Ônix, de cor laranja.

Ao perceberem a presença dos policiais rodoviários, os suspeitos atiraram, iniciando uma troca de tiros. Os suspeitos entraram na área de matagal e fugiram.

Outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo (CTA) foram acionadas para fazerem buscas e tentar localizar os criminosos.

Os dois veículos utilizados pelos assaltantes já se encontravam com boa parte da carga de cigarros no seu interior.

O carregamento avaliado em R$ 84 mil foi totalmente recuperado. Após procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o GM Ônix trata-se de veículo roubado na data de 13 de fevereiro deste ano, no estado do Pará.

Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto. Os veículos e o carregamento de cigarros foram encaminhados à Polícia Civil em Imperatriz.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -