sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Principal suspeito de ter assassinado o corretor de imóveis Dino Márcio está preso

O principal suspeito de ter assassinado o corretor de imóveis, Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, na noite da segunda-feira (9), na porta de um Pet Shop, no bairro da Cohama, foi preso, na tarde desta quarta-feira, 11, na Cidade Operária.

As informações policiais relatam que o suspeito, identificado como “Guedes”, tem 39 anos, é auxiliar penitenciário temporário, e resistiu à prisão, mas foi aconselhado pelo seu advogado a se entregar de forma pacífica.

A investigação do crime está sendo realizada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O delegado Felipe César está à frente das investigações.

O crime

O assassinato aconteceu no início da noite desta segunda, quando Dino Márcio, após fazer compras em um supermercado da região da Cohama, teria ido ao Pet Shop, localizado na Avenida Daniel de La Touche, nas proximidades de uma região chamada de Bambuzal, trocar uma ração para gato, que tinha comprado errado.

Houve uma insatisfação da vítima por conta da troca da ração e um homem que estaria próximo entrou na discussão. Essa pessoa seria segurança/vigilante do estabelecimento. A discussão seguiu acalorada até a porta do Pet Shop, momento em que o gerente da loja tentou intervir para acalmar os ânimos, mas não conseguiu, pois o suspeito sacou a arma e disparou várias vezes, acertando Dino Márcio no tórax e costas.

A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

– Publicidade –

Outros destaques