quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
Profissionais de educação da rede pública municipal, comunitária e particular com 18 anos ou mais vacinam nesta segunda (10)

Profissionais de educação da rede pública municipal, comunitária e particular com 18 anos ou mais vacinam nesta segunda (10)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A partir desta segunda (10) os profissionais das redes de educação pública municipal, comunitária e particular, com 18 anos ou mais, recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O anúncio foi realizado por meio da rede social oficial da Prefeitura de São Luís.

Pela manhã serão vacinados os nascidos de janeiro a junho, já no período da tarde os nascidos de julho a dezembro. O atendimento será das 8h às 18h no Centro de Convenções – UFMA e no Drive Thru – UFMA.

Quem pode se vacinar

Rede municipal e Escolas comunitárias: Profissionais da ativa que atuam na rede de educação básica de São Luís, conforme lista encaminhada para a Semed.

Rede particular: Profissionais da ativa que atuem nas escolas ou instituições, conforme lista encaminhada pelos estabelecimentos de ensino à Semed.

O que levar

Documento oficial com foto e o último contracheque.



– Publicidade –

Outros destaques