quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Programa de Inclusão Social do Senac oferecerá 2.380 vagas gratuitas para qualificação

O Senac Maranhão realizará a Cerimônia de Assinatura de Termos de Cooperação Mútua com entidades comunitárias para início do Programa Inclusão Social “Senac Faz sua Parte”, ano 2023.

O Programa, que está em seu décimo sétimo ano de ação, tem como objetivo oportunizar a qualificação profissional de qualidade e de forma gratuita às pessoas em vulnerabilidade social que estão atualmente fora do mercado de trabalho.

Para o ano de 2023, o Programa “Senac Faz a sua Parte” proporcionará que 2.380 pessoas sejam capacitadas, gratuitamente, em cursos profissionalizantes, nas áreas de beleza, moda, gastronomia, turismo, artes e ambiente e saúde.

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, às 17 horas, no Centro de Educação Profissional, da Rua do Passeio, em São Luís, reunirá mais de 70 instituições dos municípios de São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal e Santa Inês, que firmarão acordo de cooperação mútua para aplicar as ações de capacitação técnica beneficentes, sempre com foco na geração de emprego e renda, bem como na inclusão de pessoas com deficiência que almejam acessar o mercado de trabalho.

– Publicidade –

Outros destaques