sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Programa VDR destaca melhores entrevistas de 2017 com retrospectiva

Já estamos na reta final deste incrível ano e o programa ‘Voz das Ruas’ – VDR durante está última  semana, relembra de forma irreverente as melhores entrevistas de 2017 no quadro “Tal Quixaba”.

Na terça-feira (26), a retrospectiva foi com o médico, jornalista, escritor e ex-vereador de São Luís, Chico Viana. Hoje (27), o quadro ‘Talk Show’, relembra a entrevista com o irmão Lazaro, ex Olodum que conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, ele contou um pouco da sua trajetória e seu encontro com Deus.

Já na quinta-feira (28), o VDR é dedicado aos fãs de Amado Batista. O cantor de música popular e mais amado do Brasil de origem humilde e pobre, contou como o sonho de ficar famoso, se tornou realidade. Ele relembrou grandes sucessos da carreira como secretária, princesa, entre outros. 

Para finalizar o quadro mais esperado e de maior popularidade na televisão maranhense, a ultima sexta-feira do ano (29), a edição será com a cantora Joelma e o cantor Marcelo Nova. Joelma recebeu o apresentador Danilo Quixaba e a repórter Elinalva Cardoso em um hotel de São Luís, onde ela contou bastidores da correria do trabalho e revelou o segredo de seus maiores sucessos. Joelma se separou do musico Chimbinha em 2015, mas a banda Calypso continuou. Marcelo Nova da banda ‘Camisa de Vênus’, contou sobre sua parceria com Raul Seixas.

Resumo do ano e perspectivas para 2018

Esse ano o programa VDR passou por uma mudança de formato. Quem acompanhou desde o inicio sabe que o projeto inicial era dentro de um aspecto comunitário, mas que fez bastante sucesso. Hoje o programa tem como ‘carro chefe’ o entretenimento com conteúdo, para que o público de casa consuma as informações vinculadas de uma maneira mais divertida, leve e objetiva.

“Eu acredito que para um programa regional diário, de uma TV como a Guará, nós tivemos uma produção bem esforçada, com muito conteúdo diferenciado. E essas edições especiais de entrevistas merecem ser reproduzidas novamente pelo esforço que tivemos em colocar no ar e pelo que elas trouxeram de diferente para televisão no Maranhão”, revelou Danilo.

Em janeiro o programa terá uma mega retrospectiva das melhores coberturas de 2017, como exemplo o Super “São João da Thay”, que teve a presença de vários artistas nacionais.

Sobre o programa

Com apresentação de Danilo Quixaba na TV Guará, canal 23, o Voz das Ruas (VDR) é um dos programas com maior popularidade na televisão maranhense. Com um jornalismo dinâmico e interativo, o programa vai ao ar de segunda a sexta, das 12h30 às 13h30.

O programa já tem cinco anos no ar e vem se renovando de acordo com as demandas sociais, sem perder a sua essência. Em sua nova configuração, apresentado pelo jornalista e Radialista Danilo Quixaba, o VDR vem conquistando cada vez mais a população maranhense, resultado de um trabalho responsável e próximo da realidade dos seus telespectadores, afinal, sendo a voz das ruas, o programa não é apenas feito para público, mas pelo público que tem voz e vez, em um espaço interativo e democrático. A produção fica por conta dos jornalistas Adércio Aráujo, Milena Dutra, Joanisbel Soares e Jherry Dell’Marh.

– Publicidade –

Outros destaques