Projeto Capacita oferece mil vagas em cursos gratuitos

PorAssessoria

Foto: Divulgação / Assessoria

De 15 a 19 de julho, a Faculdade Uninassau São Luís oferta aproximadamente mil vagas em cursos gratuitos. O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer 15 cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível na unidade para efetuar a inscrição.

Entre os cursos disponíveis estão: Direito Eletrônico nas Redes Sociais; Como Prevenir o Calazar em seu Pet; Racismo nas IES; Atendimento a criança vítima de abuso e outros.

A diretora da unidade, Luzia Aquime, garante que o projeto incentiva a população a garantir melhores chances na conquista de uma vaga no mercado de trabalho. “É a oportunidade de adquirir conhecimento e tornar o currículo atrativo numa seleção de emprego. A faculdade reforça o compromisso com a população que é incentivar a busca pelo conhecimento”, pontua.

Os alimentos arrecadados por meio das inscrições serão destinados a instituições de caridade de São Luís. Outras informações, pelo telefone (98) 3133.1900. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, Ivar Saldanha (próximo ao elevado Alcione de Nazaré)