quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

PSG e Chelsea aumentam cerco a Lionel Messi, diz jornal espanhol

O cerco a Lionel Messi aumentou. Paris Saint-Germain e Chelsea estão cada vez mais empenhados em tirar o craque argentino do Barcelona. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, a tarefa será bastante complicada. Isso porque o jogador não estaria disposto a deixar os Culés. Ele não estaria preocupado com dinheiro e só trocaria de time caso perdesse a motivação.

 

Os clubes estão à espera do dia em que Messi anunciar que sairá do Barcelona. Segundo o “Mundo Deportivo”, o presidente do PSG, Nassir Al-Khelaifi, já teria dado um recado direto aos seus diretores, que deverão deixar os franceses ‘na boa’ para contratar o argentino.

 

Além do dinheiro, PSG e Chelsea têm ‘trunfos’ que poderiam seduzir Lionel Messi a mudar de ares. No caso do clube da capital francesa, Thiago Silva seria uma das armas, uma vez que o craque do Barça já revelou ter vontade de atuar com o zagueiro.

 

Um dos melhores amigos do argentino atua pelos Blues. Cesc Fàbregas tem amizade de longa data com Messi. Outro ponto a favor do Chelsea é que a esposa do espanhol é a melhor amiga da noiva de ‘La Pulga’.

 

Messi estaria insatisfeito com notícias veiculadas na imprensa espanhola devido a problemas fiscais, saída de amigos do Barça e com distanciamento da comissão técnica. Para tirar o camisa 10 da Catalunha, a multa estipulada em contrato é de 250 milhões de euros, o que equivale a R$ 804 milhões.

– Publicidade –

Outros destaques