quarta-feira, 26 fevereiro, 2020
Início Polícia Quadrilha suspeita de assassinar membro de facção rival é presa em SL

Quadrilha suspeita de assassinar membro de facção rival é presa em SL

Quatro pessoas suspeitas de crimes como porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada e homicídio foram presas na tarde do último sábado (11), na Vila Magril, em São Luís. A polícia informou que o grupo teria ainda a suspeita de ter assassinado um membro de facção criminosa rival.

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos que estava portando uma arma de fogo, ainda tentou fugir, mas foi capturado. Os quatro elementos confessaram que são integrantes da facção criminosa e que estariam no local para efetuar um ataque criminoso contra uma facção rival, pela disputa de território.

Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo uma espingarda tipo escopeta calibre 12, dois revólveres calibre 38 e duas pistolas. Munições, radiocomunicadores, facas e telefones também foram encontrados pela polícia.

Todos foram conduzidos e apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária onde foram autuados em flagrante por associação criminosa armada.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Veja as dicas da OMS para se proteger do novo coronavírus

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está trabalhando com especialistas para expandir o conhecimento médico sobre o novo coronavírus. Dados sobre a transmissão, recuperações...
- Publicidade -