terça-feira, 23 de julho de 2024

Quatro bancos são alvos de criminosos no MA

Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

 

Crimes contra bancos estão cada vez mais frequentes no Maranhão. Em menos de uma semana, três situações relacionadas às organizações têm assustado tanto clientes quanto os próprios funcionários.

 

Saiba mais em:

 

Criminosos assaltam banco na Rua da Paz;

Assaltantes morrem após troca de tiros em Paço do Lumiar;

Tentativa de assalto deixa um bandido ferido em São Luís;

Quadrilha explode cofre de agência bancária em Buriti;

Tiroteio deixa três mortos em Bacabeira;

 

 

Na última quinta-feira (8), seis homens assaltaram a agência do Banco Itaú na Rua da Paz, região central de São Luís. Durante uma perseguição, eles trocaram tiros com a polícia no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana. Quatro terminaram atingidos pelos disparos e chegaram a ser encaminhados ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito.

 

Na sexta-feira (9), dois homens tentaram assaltar clientes da agência do Banco do Brasil no bairro do Renascença, em São Luís. Um policial, que estava de folga passava pelo local no momento da ação criminosa, efetuou disparos contra a dupla. Um dos bandidos e foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). O outro conseguiu fugir em uma moto. 

 

Na madrugada desta segunda-feira (12), uma quadrilha formada por oito homens fortemente armados explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil, em Buriti. Os criminosos estavam em dois veículos e fugiram levando todo o dinheiro da instituição financeira federal. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. A polícia continua realizando buscas para localizar e prender o bando. 

 

Na manhã de hoje, três assaltantes terminaram mortos quando tentavam assaltar a agência dos Correios, que funciona como Banco Postal, na cidade Bacabeira, distante 58 Km da capital maranhense. Durante um tiroteio com a polícia, o trio foi alvejado, assim como dois PM’S,  que tiveram ferimentos leves, foram socorridos e não correm risco de morte.  

– Publicidade –

Outros destaques