sexta-feira, 30 de setembro de 2022

“QUEREMOS MAIS NA COMPETIÇÃO”, declara pimentinha sobre mais dois jogos fora de casa

Foto: Assessoria Sampaio Corrêa

Depois de vencer em casa o Náutico por 2×0 sendo amplamente superior na partida o Sampaio terá a semana cheia de treinamento até seu próximo adversário, o Grêmio, fora de casa. Segundo o atacante Pimentinha o time quer mais na competição e não pode vencer apenas em casa.

Pimentinha que mais uma vez foi destaque da partida, dessa vez com um gol e uma assistência, comemorou o resultado e a sua atuação no Estádio Castelão, mas reconheceu que o time precisa fazer mais fora de casa para buscar objetivos maiores na Série B:

“Fico feliz pelo resultado e o meu desempenho, mas queremos mais na competição e para isso temos que vencer fora de casa, temos que pontuar. Temos mais dois jogos difíceis fora de casa e precisamos somar o máximo de pontos possíveis.”, declarou o atacante.

O Sampaio treina até quarta-feira (15) e embarca rumo à Porto Alegre na quinta-feira pela manhã para jogar contra o Grêmio no sábado pela manhã e na próxima quinta-feira (23) joga mais uma vez fora de casa, mas dessa vez contra a Ponte Preta. O Sampaio é o nono colocado com 15 pontos.

– Publicidade –

Outros destaques