sábado, 20 de julho de 2024

R$ 50 mil! Dentista é suspeito de envolvimento em furto a clínica, no Centro de São Luís

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca domiciliar, contra um cirurgião-dentista e diretor de um Sindicato dos Protéticos Dentários do Maranhão. A investigação e ação operacional foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo o delegado Luciano Bastos, o cirurgião-dentista foi identificado como um dos executores de furto qualificado, com destruição de obstáculo, ocorrido em uma Clínica Odontológica, instalada no Centro da grande ilha.

Na ocasião, diversos materiais e instrumentos de ortodontia foram levados da clínica, ocasionando ao estabelecimento um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.

Ainda de acordo com o delegado, durante o cumprimento do mandado de busca, parte dos instrumentos e materiais furtados da clínica foram recuperados, tendo sido apreendido ainda o veículo Ford Ecosport, utilizado para transportar os objetos.

A investigação terá continuidade no sentido de localizar demais executores e possíveis receptadores.

A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

– Publicidade –

Outros destaques