domingo, 27 outubro, 2019
Início Esportes Raimundinho Lopes assume comando do Moto Club Sub-19 para a temporada 2020

Raimundinho Lopes assume comando do Moto Club Sub-19 para a temporada 2020

Depois da grande conquista do Campeonato Maranhense Sub19, aonde o Moto Club conquistou vagas para a Copa São Paulo, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, a diretoria rubro negra acertou com Raimundinho Lopes para comandar o sub19 em 2020.

A atual diretoria, comandada por Natanel Jr, não para de trabaçahr pensando sempre no melhor para o Moto Club, dessa forma a escolha por Raimundinho Lopes é pensando também na identificação e no que significa ser motense . Raimundinho é ex-jogador profissional e também técnico. Como jogador conquistou inúmeros títulos como o Moto Club e como técnico conquistou o tricampeonato em 2001. Sua última atividade como treinador foi no Maranhão Atlético Club em 2018 na Copa FMF. Na ocasião, Raimundinho além de se sagrar campeão ainda conquistou a vaga para Série D de 2019 para o MAC.

O trabalho já começa na próxima terça-feira (16), temos mais ou menos três meses para montarmos o melhor time possível. Ninguém vai apenas passear em São Paulo que é a primeira competição que temos. Vamos ser competitivos. O elenco do Moto é muito forte e mostrou isso no Campeonato Maranhense Sub19. Vamos trabalhar ainda mais com esses garotos que com certeza são o futuro do Papão do Norte. Fico muito feliz em assumir essa responsabilidade, sou motense de coração e já vivi muitos bons momentos aqui e espero repeti-los.

A comissão técnica será composta por seu irmão Biato Lopes (também ídolo do Moto Club) como auxiliar técnico e Murilo como preparador de goleiros.

A comissão técnica campeã, formada por Gabriel, Claudio, Alfredo e  Fladyson, permanece no clube para dar continuidade ao bom trabalho de base desenvolvido este ano. Eles serão responsáveis pela base sub-17, 15, 13. Gabriel, que conquistou como técnico o maranhense sub19, também será auxiliar de Raimundinho Lopes.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -