quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Rally Piocerá: inscrições até o dia 15

Falta pouco para começar a maior competição de off-road do país. A 28ª edição do Rally Piocerá acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro. Os pilotos vão percorrer mais de 1.000km no sertão nordestino dos estados do Piauí e Ceará, com largada em Teresina (PI) e chegada em Beberibe (CE). As inscrições vão até o dia 15 de janeiro e deverão ser realizadas através do site oficial (www.piocera.com.br).

 

Mais de 400 pilotos já fizeram a inscrição e garantiram vaga em uma das seis categorias (Motos, Carros, Quadriciclos, Bikes, Motos Rally e UTV’s). Bikes e motos prometem ser as categorias mais disputadas, são mais de 100 inscritos.   

 

O Rally Piocerá abrirá oficialmente os Campeonatos Brasileiros de Enduro e Rally Cross Country de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM) e Automobilismo (CBA) e terá as supervisões das Federações Estaduais do Piauí e Ceará. A prova também valerá pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

 

ACOMPANHE A COMPETIÇÃO PELO CELULAR

Fotos, vídeos, rotas de GPS, locais da chegada e largada, e outras principais informações da competição na palma da mão. Uma das novidades da 28ª do Rally Piocerá é o aplicativo para celulares e tablets exclusivo sobre a prova.  Ele pode ser baixado gratuitamente na Apple Store (iPhone e iPad) e na Google Play (para Android). Basta buscar por “Rally Piocerá”.

 

Além de informar o público, os competidores também poderão acessar links de serviços e tirar dúvidas sobre a prova. O aplicativo também dispõe de acesso rápido para redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Com a ferramenta, a organização do evento quer se aproximar cada vez mais do público apaixonado por aventura e também da imprensa. 

 

*Com informações e foto da Assessoria VIPCOMM.

 

– Publicidade –

Outros destaques