domingo, 2 de outubro de 2022

Recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico, na Raposa

Um recém-nascido, com apenas 3 dias de vida, foi encontrado na tarde deste domingo (12), na Raposa. A criança foi encontrada por uma mulher, em uma barreira no bairro da Vila Boa Esperança. A localidade que fica às margens da MA-203 e é usada por moradores da vizinhança como depósito de lixo.

A pessoa que encontrou a criança pensou que era um gato, pois estava dentro de um saco transparente, mas quando se aproximou percebeu que se tratava de um bebê.

A criança é do sexo masculino e ainda estava com parte do cordão umbilical, dentro do saco também tinha uma calcinha que provavelmente foi usada pela mãe após o parto.

O bebê recebeu roubas, foi amamentada, conseguiu defecar e em seguida encaminhado para a Maternidade Marly Sarney em São Luís, onde passou por exames, mas permanece internado e deverá receber alta nos próximos dias.

A mulher que encontrou a criança cuida de animais abandonados. Ela registrou um Boletim de Ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso para identificar a mãe da criança e tomar as medidas cabíveis ao caso.

– Publicidade –

Outros destaques