quarta-feira, 24 de abril de 2024

Recém-nascido é encontrado dentro de um sacola na UFMA

A mãe do bebê já foi identificada, porém, ainda não foi localizada pela polícia. “Segundo as duas informaram, em depoimento, a mãe da criança seria Gigliete Silva de Sousa, 30 anos. Elas afirmaram que não tinham conhecimento da gravidez de Gigliete. Mas desconfiavam da referida gestação. Disseram, ainda, que reconheceram uma camisa encontrada junto com o corpo da criança, como pertencente a Gigliete”, detalhou o delegado regional Eduardo Galvão.

Ainda segundo os parentes, Gigliente é mãe de outros dois filhos, e trabalhava na lanchonete da universidade. Ela permanece sendo procurada pela polícia.

Entenda o caso

Na tarde da última terça-feira (18), foi encontrado uma recém-nascido dentro de uma sacola plástica em uma área de matagal dentro da Universidade Federal do Maranhão. As pessoas que estavam trabalhando na limpeza de um matagal foi quem encontrou o bebê.

A Polícia Militar, através do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 14º Batalhão foi acionada, assim como peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) para o local, onde foram feitos os primeiros procedimentos investigativos.

O corpo do recém-nascido foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que é localizado no Campus da Universidade.

– Publicidade –

Outros destaques