domingo, 5 julho, 2020
Início Portal Guará Reforma da escola CEJOL será entregue nesta quarta-feira (19)

Reforma da escola CEJOL será entregue nesta quarta-feira (19)

Nesta quarta-feira (19) será entregue, em São Luís, às 14h, a reforma geral do Centro de Educação Integral João Francisco Lisboa (CEJOL), que irá beneficiar 1.720 estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos. A tradicional escola do centro da capital foi totalmente reformada e revitalizada com investimentos da ordem de R$ 868.419,53.

Entre os serviços executados no prédio estão: melhoria da cobertura, da passarela de entrada, portas e janelas, pisos, pintura, mobiliários e bancadas, instalações hidráulicas e elétricas, banheiros, salas de aula, revitalização do auditório, além da limpeza geral de toda a área.

A solenidade de inauguração a presença do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, equipe gestora do CEJOL e a comunidade escolar.

Educação Integral

O CEJOL está entre os 36 centros de educação integral criados pelo Governo do Estado, visando o desenvolvimento dos estudantes em todas as suas dimensões – intelectual, social, cultural, física e emocional.

As escolas contam com salas temáticas, laboratórios de ciências e informática, sala de jogos, espaço para prática esportiva, banheiros e armários para os estudantes, sala de professores, refeitório sala de descanso, biblioteca, sala de gestão e administrativo, entre outros.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Cientistas descobrem nova espécie de perereca-de-bromélia na Bahia

Foi ouvindo o som que saía de bromélias localizadas a 20 metros de altura, em árvores remanescentes da Mata Atlântica baiana, que o professor...
- Publicidade -