segunda-feira, 3 de outubro de 2022

RESPIRO! Sampaio vence o Vila Nova no Castelão e deixa o Z4

Foto: Lampida/Assessoria de Imprensa Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa precisava vencer a qualquer custo para sair da situação incomoda do Z4 e nada melhor do que fazer isso com a sua torcida ao lado. Jogando em casa o tricolor conseguiu vencer por 2×0 com gols de Gabriel Poveda e Pimentinha, um em cada tempo, e deixar a zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi muito equilibrado entre as duas equipes, com muita marcação e poucos espaços, mas como bom camisa 9 e oportunista, Gabriel Poveda, conseguiu marcar o primeiro depois de uma bobeada do sistema defensivo do Vila. O camisa 9 apareceu e aproveitou a sobra de bola fazendo 1×0 Sampaio.

Na segunda etapa o jogo não mudou muito, mas dessa vez o gol foi de Pimentinha que veio a coroar a partida feita até o momento como principal jogador do Sampaio em campo. Pimentinha recebeu tirou da marcação e finalizou forte, a bola ainda desviou na zaga e só parou dentro do gol adversário. Sampaio 2×0.

Com o resultado o Tubarão agora é o 10ª colocado com oito pontos na tabela, já longe do Z4. O próximo adversário do Sampaio será o Cruzeiro fora de casa no domingo (22) às 11 hr.

– Publicidade –

Outros destaques