Foram apresentados agora a tarde, no Auditório da Secretária de Segurança Pública os resultados da megaoperação em conjunto das Policias Militar e Civil, que cumpriu 288 mandados de busca e apreensão. A operação aconteceu no Residencial Camboa, condomínio construído com recursos do Minha Casa Minha Vida e que deveria estar habitado por moradores de baixa renda. No entanto, o local estava sob o domínio do tráfico de drogas.
No total sete pessoas foram presas em flagrante por associação criminosa, entre elas Jhennyfer Kerlem, Carlos Mariano, Denes Alessandro, Denilson Oliveira, Wilian Cleyton e Adriano Ferreira, além de quatro menores. Durante vistorias dentro dos apartamentos foram encontrados: um revólver calibre 38, duas pistolas, um rifle, uma metralhadora e 1Kg e meio de maconha.
O principal objetivo da operação é o resgate social dos moradores daquela região, que foi dominada pelo tráfico de Drogas. Algumas pessoas eram obrigadas a cederem seus imóveis a criminosos. E quem costumava pressionar os moradores era uma mulher chamada Valdirene Pereira mais conhecida como Val, que era um dos alvos da operação, mas não foi encontrada. A operação por tanto continua e a presença da PM agora será permanente na área.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com