sexta-feira, 27 de maio de 2022

G10 Editora

REVÉS! Sampaio Basquete perde fora de casa e conhece sua 2ª derrota na LBF

Foto: Liga de Basquete Feminina
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em jogo válido pela liga de basquete feminino o lbs conseguiu, de forma surpreendente, vencer o Sampaio basquete. E graças principalmente a Thayná que conquistou recorde pessoal de cestas na partida//

A equipe fluminense venceu o Sampaio Basquete por 85 a 75 na Arena Sodiê, em Mesquita (RJ).

A atual MVP de temporada explodiu para 34 pontos e 14 rebotes, sua segunda atuação com mais de 30 pontos no ano, e seu sétimo duplo-duplo/ Mayara teve 12 pontos e 9 assistências, enquanto Maiara Dias somou outros 11 pontos.

Do lado tricolor, a porto-riquenha Jennifer O’Neill foi a cestinha, com 18 pontos (9 deles nos últimos três minutos), seguida por Lê Lisboa e Patty, que tiveram 15 pontos, cada. Recém-chegada da Espanha, Alana Gonçalo estreou com 7 pontos e 6 assistências em 32 minutos.

A derrota atrapalhou os planos do Sampaio Basquete de igualar a campanha do líder, SESI Araraquara. Na segunda posição, a Bolívia Querida tem 20 pontos – 1 a menos e 81,8% de aproveitamento. Com 15 pontos, a equipe fluminense se manteve na oitava posição, subindo o aproveitamento para 36,4%.

Apesar da derrota o Sampaio já está classificado para os play offs e agora segue na estrada e já joga neste sábado, 14 Contra o Blumenau no ginásio Galegão, em Santa Catarina.

Já a LSB viaja até São Paulo, onde na quinta, dia 19 joga contra Santo André.

– Publicidade –

Outros destaques