segunda-feira, 22 de julho de 2024

Ribamar lança edital para contratação de profissionais

O edital do processo seletivo para a contratação temporária de 50 profissionais foi lançado na última terça-feira (27).

 

Os cargos são de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador. O edital completo pode ser conferido clicando no seguinte link http://goo.gl/iFwq4v

 

Os salários variam de acordo com a área e nível de escolaridade, sendo o valor mínimo R$ 900,00 e o máximo R$ 1.800,00. As inscrições são gratuitas  e serão realizadas entre os dias 03 e 05 de fevereiro, na própria SEMAS de São José de Ribamar.

 

O processo seletivo será composto de duas etapas classificatórias – a primeira corresponde à avaliação de títulos, os quais deverão ser apresentados no momento da inscrição; e a segunda será a entrevista.

 

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar formulário devidamente preenchido, currículo vitae, diploma de escolaridade, documentos pessoais (RG, CPF, PIS/PASEP – cópia e original), documento comprovando experiência na área pretendida e cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino). 

 

O resultado final será divulgado no dia 02 de março e ao mesmo será dada ampla divulgação.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques