domingo, 21 de julho de 2024

Rick diz que cansou de dar conselhos a Renner e anuncia fim da dupla

No domingo, 4, Rick anunciou em seu perfil no Instagram o fim da dupla com Renner. O cantor tomou a decisão após o parceiro ser preso por causar um acidente embriagado no dia 26 de dezembro, em São Paulo.

 

É a segunda vez que a dupla chega ao fim. Em 2010, os cantores anunciaram rompimento e ficaram em carreira solo até 2012, quando reataram a parceria musical. Segundo a mensagem de Rick nas redes sociais, ele já perdeu as contas das vezes em que chamou a atenção do parceiro por conta de mau comportamento.

 

— Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes sentei com ele para das conselhos e consertar erros. Mas em 2010, diante de uma situação insustentável, resolvi terminar a dupla por me sentir sem forças para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração.

 

Após causar o acidente, Renner pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado. Porém, o cantor é reincidente. Em 2001, ele atropelou e matou um casal em Santa Barbara D’Oeste (São Paulo). O músico também já esteve internado em uma clínica de reabilitação para curar síndrome do pânico. Rick anunciou que a decisão agora é definitiva e que não vai dar mais ouvidos para pessoas que queiram reunir a dupla novamente.

 

— Tenho 48 anos e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que puder e tiver ao meu alcance, mas tenho filhos, netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick & Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para sobreviver e sei que meu futuro é incerto. Pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Vou continuar fazendo o melhor que puder.

– Publicidade –

Outros destaques