segunda-feira, 15 de julho de 2024

Rio Anil Shopping promove campanha de arrecadação de alimentos até o dia 7 de julho

Que tal transformar um centro de compras em ponto de doação e solidariedade? Essa é a ideia por trás da campanha de doação de alimentos que acontece até o dia 07 de julho. A iniciativa, que leva a assinatura da Allos e do Rio Anil Shopping, vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Luís. A APAE foi escolhida para receber as doações pela organização social Instituto da Criança.

São aceitos alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, farinha, açúcar e macarrão, entre outros itens. As doações podem ser feitas todos os dias, no mesmo horário de funcionamento do shopping, no posto de arrecadação localizado no primeiro piso, em frente à loja Melissa.

Paulo Magalhães, gerente de marketing do Rio Anil Shopping, ressaltou a importância da iniciativa. “A solidariedade é um ato coletivo de cidadania em busca de uma sociedade melhor. Quando nos unimos para ajudar, estamos não apenas enchendo o prato de muitas famílias, mas também fortalecendo os laços com as outras pessoas e promovendo empatia. Esperamos que esse gesto de apoio toque o coração de muitas pessoas e possa beneficiar várias famílias”, disse Paulo.

É a primeira vez que o Rio Anil Shopping realiza essa campanha em parceria com a APAE de São Luís. “Somos profundamente gratos ao Rio Anil Shopping por essa iniciativa e por demonstrar um olhar sensível à nossa causa. As doações recebidas serão essenciais para apoiar as famílias de pessoas com deficiência intelectual e múltipla em situação de vulnerabilidade social que atendemos na nossa instituição, contribuindo significativamente com o nosso trabalho. Convidamos a todos para participarem com suas doações, pois a solidariedade faz toda a diferença”, afirmou Arionildes Silva, presidente da APAE São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques