Uma briga de ciganos terminou em morte, na cidade de Chapadinha, cidade distante 245 km de São Luís. De acordo com informações, a vítima, identificada como Antônio Renato Barbosa Carvalho, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, a Avenida Taliba Vieira, no Centro de Chapadinha.
O crime aconteu na noite desta quarta-feira (18), e a motivação foi uma briga entre famílias ciganas que são rivais. Quatro suspeitos do crime já foram identificados pela polícia.
O crime
De acordo com infromações policiais, os suspeitos invadira uma oficina de veículos e executaram Antônio Renato Barbosa Carvalho.
Além da vítima, a esposa dele, identificada como Francisca das Chagas Silva, também foi alvejada com os tiros, mas não corre risco de morte.
As investigações apontam para que os suspeitos queriam executar o casal, mas infelizmente o Antônio Renato morreu. A esposa foi baleada no braço.
A linha de investigação também mostra que a rixa entre famílias rivais de ciganos na cidade de Chapadinha já provocou várias mortes.