segunda-feira, 21 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Faltam 2 dias
Roberto Rocha registra sua candidatura ao Governo com Graça Paz de vice

Roberto Rocha registra sua candidatura ao Governo com Graça Paz de vice

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O senador Roberto Rocha (PSDB) registrou sua candidatura ao Governo do Estado no início da tarde desta terça-feira (14) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Com isso, o nome de sua vice-governadora, trata-se da deputada Graça Paz (PSDB). A coligação de Rocha tem seis partidos: PSDB, PMN, PHS, DC, Rede e Pode.

Além da dupla principal foram confirmados os nomes dos dois senadores da coligação. Alexandre Almeida (PSDB) e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) também foram registrados em seu pedido de candidatura.

O nome dos quatro suplentes também foi registrado. Para a “reserva” de Almeida estão registrados Jorge Arturo (PHS) e Miriam Ribeiro (PSDB). Para o lugar do ex-governador estão “esperando” Thiago Maranhão (PSDB) e Marcio Endles (PODE).

Vale ressaltar que o nome de Thiago Maranhão não foi anunciado durante a convenção partidária do PSDB. Ele é filho do deputado federal Waldir Maranhão e foi alvo exonerado do TCE em 2016 após descoberto que ele não exercia as funções para o qual foi empossado.

Agora são quatro nomes que disputam o governo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ramon Zapata (PSTU), Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (MDB) e Roberto Rocha. O candidato pelo PSOL, Odívio Neto, confirmou que dará entrada ainda nesta terça-feira (14). Com isso, apenas Maura Jorge (PSL) ainda não confirmou a data de seu registro.

– Publicidade –

Outros destaques