sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Roberto Rocha será o relator do Auxílio Brasil de Bolsonaro

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O senador maranhense Roberto Rocha (sem partido) será relator da Medida Provisória 1.061/2021, que institui o Auxílio Brasil – programa social do presidente Jair Bolsonaro, que pretende suceder o Bolsa Família, de 2003. Rocha foi escolhido pelo presidente do Senado, Bruno Pacheco (PSD/MG).

A MP foi aprovada na Câmara dos Deputados no último dia 25 e aprovada, sob o texto do deputado Marcelo Aro (PP/MG). O próximo passo é a votação no Senado. Para

“Como senador do Estado do Maranhão, infelizmente, o que tem mais pessoas vivendo em condições de pobreza no Brasil e onde mais recebem o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial, dedicarei todos os meus esforços para aprovar este que é o mais importante pacote social do Governo Bolsonaro para o país”, declarou o senador.

Para que o Auxílio Brasil possa entrar em vigor, a PEC dos Precatórios, que libera orçamento para 2022, também tem que ser aprovada. A proposta foi votada na última terça-feira (30) na Comissão de Constituição e Justiça e deve prosseguir para o Plenário.

– Publicidade –

Outros destaques