terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Ronaldo Fenômeno perde 4 milhões em poucos dias! Entenda essa história

Ronaldo Fenômeno faturou muito durante a carreira de jogador! Nas últimas semanas, o ex-jogador perdeu em torno de quatro milhões…de seguidores! Engana-se quem pensou que o segundo maior artilheiro da história das Copas perdeu dinheiro! Ronaldo encerrou sua parceria com a Claro e, agora, a operadora de telefonia tem um perfil no Twitter com 4,6 milhões de seguidores, enquanto o Fenômeno começou sua vida do zero na rede social.

Ronaldo anunciou, via Twitter da Claro, que passaria a interagir com os fãs e seguidores pelo seu nove perfil da rede social…

.E assim foi feito! Hoje, o jogador tem apenas 27,7 mil seguidores na nova conta do Twitter

A parceria entre Ronaldo e a operadora de telefone teve início em 2009, quando o jogador ainda defendia o Corinthians! De uma hora para a outra, a conta da Claro ganhou milhares de seguidores. O contrato entre as partes também envolvia comerciais na televisão e aparições online…

Apesar de ter encerrado a parceira apenas agora, o contrato já havia sido finalizado no fim de julho, após a Copa do Mundo, quando Ronaldo foi para Ibiza curtir suas férias..

Em comunicado oficial, a operadora declarou apoio ao ex-jogador e afirmou que “se orgulha de ter feito parte desta história de sucesso”

No meio do casamento entre Ronaldo e Claro, o ex-atacante viveu momentos bons e ruins! Teve status de celebridade, mas sofreu com críticas quando assumiu compromissos fora do gramado. Durante a parceria, Ronaldo fundou a agência 9ine, esteve diretamente ligado à política esportiva no Brasil e assumiu a presidência do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014

Com Ronaldo, a Claro viu sua conta no Twitter decolar! As mensagens promocionais eram misturadas às mensagens particulares do ex-atacante, o que muitas vezes incluía a citação de outros patrocinadores do Fenômeno, como Guaraná, Nike e Poker Stars.

– Publicidade –

Outros destaques